Neste sábado, Projeto Recadastra Cerquilho continua o mutirão no Centro

Saúde - Sexta-feira, 03 de Março de 2023


Neste sábado, Projeto Recadastra Cerquilho continua o mutirão no Centro

   Neste sábado, dia 04 de março, o Projeto Recadastra estará novamente realizando o mutirão nos bairros atendidos pela Unidade de Saúde do Centro. Qualquer dúvida, podem ligar na UBSF Centro (15) 3284-1677.

   No sábado passado (25), equipes do CAFI, Policlínica, Secretaria da Saúde e das Unidades de Saúde do Centro, Nova Cerquilho e São José visitaram e recadastraram mais famílias, totalizando 365 cadastros já realizados durante o último mês.

   O objetivo do projeto é a atualização dos cadastros das unidades de saúde para que a Prefeitura possa melhorar o planejamento e o atendimento dos serviços oferecidos.

   É muito importante que todos atendam e respondam os colaboradores. Eles estão devidamente uniformizados. 

   Nos primeiros sábados de 2023, foram cadastradas as famílias da UBSF São Francisco, caso você pertença a essa unidade e não tenha recebido orientação / visita da nossa equipe, por favor, entre em contato com o posto.

   Lembrando que as equipes dos postos de saúde do Di Napoli, Parque das Árvores, Nova Cerquilho, Parque Alvorada e Vila Pedroso estão realizando as visitas de recadastro durante a semana. 

   Essa atualização cadastral é essencial e deve ser respondida por todos os cidadãos que moram em Cerquilho e utilizam os serviços oferecidos pelo SUS (consultas, exames, vacinas, etc.).

  Nos últimos anos, houve um aumento considerável da população do nosso município e precisamos identificar a realidade de cada território, para planejar as melhores ações e ofertas dos serviços de saúde para a nossa população. 

   Em caso de dúvidas, podem entrar em contato no (15) 3288-4110 ou nas UBS durante a semana. Agradecemos a colaboração de todos ♥ 

Prefeitura Municipal


Cerquilho