Secretaria da Educação disponibiliza documentos escolares on-line
Educação - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Visando oferecer mais comodidade e eficiência na oferta de serviços a comunidade escolar, a Secretaria de Educação disponibilizou o serviço de “Solicitação de documentos escolares”, através do site da Prefeitura de Cerquilho: http://gem.goveletronico.com.br/documentos/
Por este canal poderão ser feitas as seguintes solicitações:
- Atestado de escolaridade (Online)
- Atestado de vaga (Online)
- Certificado de conclusão (Online)
- Histórico escolar (Agendamento)
- Declaração de transferência (Agendamento)
Acesse o site da Prefeitura de Cerquilho, na aba principal clique em EDUCAÇÃO e, depois, SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS ESCOLARES. Abrindo o formulário, digite o nome e o CPF do solicitante. Selecione o grau de parentesco, se você é ou não o responsável legal do aluno, o nome e o RA do estudante.
Na sequência, você deve informar um número de WhatsApp e um e-mail para receber a resposta. Escolha o ano letivo e o nome da escola. Por fim, selecione quais documentos você precisa (pode ser mais) e no espaço abaixo, você pode sugerir a melhor data e horário para retirar a documentação.
Marque a confirmação de que as informações são verdadeiras e clique no botão azul SOLICITAR. Se as informações estiverem corretas, uma página confirmando irá aparecer. Se faltar algum dado, a página irá indicar qual.
