O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 (15) 3384-9111
Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail
O QUE É O APP OUVIDORIA?
A ferramenta do APP Ouvidoria visa ajudar a administração pública a resolver questões rotineiras com agilidade e eficiência, desburocratizando processos e etapas, como problemas de buracos em via publica, poda/retirada de arvores ou remoção de entulhos, podendo ser facilmente resolvido se a prefeitura estiver conectada com sua população. Desta forma a Prefeitura Municipal de Cerquilho inova com a prestação de serviços ao cidadão de forma ágil e eficiente!
COMO FUNCIONA O OUVIDORIA?
O cidadão, onde estiver, pega o seu smartphone e faz a solicitação, tira uma foto e contribui para a solução dos problemas da cidade. Enquanto isso, no órgão público, o servidor municipal administra a ferramenta, recebendo todas as solicitações de serviços processadas e as direciona para o setor pré-definido gerando um protocolo. O Cidadão também pode acompanhar e receber as informações sobre a sua solicitação no próprio aplicativo, através de email e push notifications.
ACESSO NAVEGADOR WEB:
BAIXE O APLICATIVO EM SEU SMARTPHONE
Digite na busca “OUVIDORIA 4R”, após encontrar, clique em instalar. Após instalado, siga as etapas de serviço desejado, juntamente de cadastro e informações necessárias para finalizar sua solicitação!
ou
ACESSO QR CODE:
Google Play e App Store
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail
Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022
Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45