.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

CIDADÃO ONLINE



O QUE É O APP OUVIDORIA?

A ferramenta do APP Ouvidoria visa ajudar a administração pública a resolver questões rotineiras com agilidade e eficiência, desburocratizando processos e etapas, como problemas de buracos em via publica, poda/retirada de arvores ou remoção de entulhos, podendo ser facilmente resolvido se a prefeitura estiver conectada com sua população. Desta forma a Prefeitura Municipal de Cerquilho inova com a prestação de serviços ao cidadão de forma ágil e eficiente!


COMO FUNCIONA O OUVIDORIA?

O cidadão, onde estiver, pega o seu smartphone e faz a solicitação, tira uma foto e contribui para a solução dos problemas da cidade. Enquanto isso, no órgão público, o servidor municipal administra a ferramenta, recebendo todas as solicitações de serviços processadas e as direciona para o setor pré-definido gerando um protocolo. O Cidadão também pode acompanhar e receber as informações sobre a sua solicitação no próprio aplicativo, através de email e push notifications.




ACESSO NAVEGADOR WEB:

Clique aqui para acessar



BAIXE O APLICATIVO EM SEU SMARTPHONE

Após instalado, siga as etapas de serviço desejado, juntamente de cadastro e informações necessárias para finalizar sua solicitação!


ou


ACESSO QR CODE:

Google Play e App Store





.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.