EMEII “Profª Vicentina Salvador Reginato” - Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Projeto Semear

Dia 21/05 houve a palestra com a dentista Kaúlla Bastos que orientou os pais sobre a saude bucal que interfere diretamente em todo o bem estar a partir da gestação até a fase adulta, mostrando que a prevenção é a melhor forma de ter qualidade de vida e evitar futuramente problemas  indesejados.

Essa ação de educação preventiva é um dos objetivos do "Projeto Semear" concientizando os pais e responsáveis para hábitos adequados, principalmente aqueles relacionado a saúde bucal.

Foi uma noite muito gostosa com a presença da equipe escolar e pais de alunos com sorteio de brindes.

Agradecemos os parceiros Fabiane Souza (cabeleireira), D. Conceição (manicure), Marcelo Silva (barbeiro), Mayara Andrade (estética) e Alessandra Rochel (make).