Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

6.0

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho - SAAEC - Terça-feira, 01 de Agosto de 2017

Muro de contenção será construído na Estrada Municipal Octávio Pilon

A verba para realização da obra foi liberada pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos

Muro de contenção será construído na Estrada Municipal Octávio Pilon

Entre as verbas liberadas pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos para Cerquilho está uma de R$ 291.154,08 para a construção de um muro de contenção na Estrada Municipal Octávio Pilon, no início da Avenida João Pilon. A obra tem como objetivo reforçar o acostamento da pista que sofreu erosão, evitando, assim, novos deslizamentos e problemas futuros.

Esse valor faz parte do repasse total de R$ 3.430.254,77 em verbas para Cerquilho do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) em 2017, destinadas a obras que promovam a melhoria e a proteção dos corpos d’água e de bacias hidrográficas.

O valor total de repasse foi divulgado durante a 47ª Reunião Ordinária do Comitê de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê na cidade de Itu, no dia 20 de julho, com a participação do prefeito Aldo Sanson, o Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho (SAAEC) Márcio Gaiotto, a Engenheira Ambiental do SAAEC Natalia Zanetti, o Chefe do Tratamento de Água Marco Antônio Silva Benatti e a Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Samara Zanetti.

Foto: Zaqueu Proença/Prefeitura de Sorocaba

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54