Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Biatex e Resenha são os campeões da Copa Cerquilho de Futebol 2018

A Copa Cerquilho de Futebol foi realizada pela Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Evento

No último final de semana, aconteceram as finais da Copa Cerquilho de Futebol, realizada pela Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Evento. O campeonato é dividido em duas séries: a prata e a ouro, a primeira contou com a participação de sete equipes e a segunda com onze.

O prefeito Aldo Sanson, a presidente do Fundo Social Melissa Sanson, o secretário de esportes Alessandro Moreira e os vereadores José Carlos Medeiros e Cleusa Belino prestigiaram os jogos e participaram da entrega dos troféus.

Resultados

No sábado, dia 16, aconteceu a decisão de terceiro e quarto lugar da Série Prata, o Grêmio União levou a melhor e fechou o jogo com placar de 2 a 0, contra o Laranja Mecânica, no Campo do União

Já no domingo, dia 17, foi a vez das grandes finais da Copa no Centro Olímpico. A disputa pelo campeão da Série Prata terminou apenas nos pênaltis, os times Resenha e União Sebastiane empataram 2 a 2 nos 90 minutos regulares, e nos pênaltis o Resenha venceu com 4 pênaltis a 3, levando o título para casa e garantindo vaga na série ouro do ano que vem, ao lado do União Sebastiane e do Grêmio União.

E na partida da grande final da Série Ouro, o Biatex se consagrou campeão com 4 gols a 0, jogando contra o Bem Amigos.  As equipes Sede Zero e Unidos da Vila caíram para a série prata.

Melhores da Copa Cerquilho 2018

Além dos troféus, a Copa também premiou os destaques do campeonato:

• Série Prata

Artilheiro: Wemerson Matheus (União Sebastiane)

Melhor Goleiro – João Paulo (Grêmio União)

Melhor Técnico – Lucas Martins (Resenha)

Troféu Fair Play – Equipe Leões do Império

• Série Ouro

Artilheiro: Alan Robinson (Biatex)

Melhor Goleiro: Dione Pereira (Biatex)

Melhor Técnico: Ricardo Pereira (Biatex)

Troféus Fair Play: Biatex