Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Prefeitura de Cerquilho realiza poda de árvores das avenidas

Desde semana passada, a Prefeitura Municipal, através da equipe operacional da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), vem realizando poda das árvores das principais avenidas do município.

O objetivo da ação é a manutenção da arborização urbana e melhorar a visibilidade e segurança dos motoristas. Portanto, pedimos a colaboração da população durante o trabalho de poda, pois o serviço será realizado em vias de grande fluxo.

A Prefeitura informa também que, na semana passada, foi realizada a coleta dos frutos das árvores da espécie Sapucaia que fica ao redor do Paço Municipal. A coleta é realizada porque os frutos são pesados e quando maduros podem cair e machucar alguém e/ou amassar algum veículo.

É importante ressaltar que a poda em área pública é de total responsabilidade da Prefeitura e para solicitação de poda de árvores em frente à residência e afins é necessário abertura de protocolo através do Aplicativo Cidadão Online ou link: https://cidadaoonline.sistemas4r.com.br/.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22