O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Cerquilho, sexta-feira, 02 de junho de 2023 (15) 3384-2994
Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Informação
Pedido presencial (Formulários) |
---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
---|
1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
---|---|
O cidadão leva em média 8 DIAS para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 1 | 0.8% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 122 | 99.2% |
Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 123 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 48 | 92.3% |
Pessoa Jurídica | 4 | 7.7% |
Total | 52 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 22 | 42.3% |
Feminino | 17 | 32.7% |
Não informado | 13 | 25% |
Total | 52 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 1 | 1.9% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 5 | 9.6% |
Superior incompleto | 7 | 13.5% |
Superior completo | 26 | 50% |
Não informado | 13 | 25% |
Total | 52 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 52 | 83.9% |
Sem identificação | 10 | 16.1% |
Total | 62 | - |
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail
Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023
Portal atualizado em: 02/06/2023 09:47:00