Obras - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Prefeitura Municipal realiza a Inauguração da Praça da Amizade, no bairro Cidade Jardim.

O Prefeito Municipal, José Roberto Pilon, entregou na manhã do último sábado (30), a inauguração da Praça da Amizade, no bairro cidade Jardim. Participaram da cerimônia, o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, Secretários e demais autoridades do município, e a senhora Roseli Aparecida Teixeira Martins - representando todos os moradores do bairro.

A Prefeitura investiu o total de  R$ 323.180,50 de recursos próprios, resultando na construção da quadra de areia, construção das calçadas e caminhos das ruas: Herminia Magueta Correa, Geraldo Pires da Silva e Antonio José Dias. Além disso, foi feito todo o sistema de iluminação e colocação dos bancos.

Praça da Amizade, já era popularmente conhecida por este nome antes mesmo de sua denominação. Portanto, praça da amizade é uma singela homenagem para toda comunidade local.

Após a cerimônia, o público presente aproveitou da animada manhã  com apresentações da equipe de capoeira e da equipe do judô de cerquilho; Apresentação de kickbox do studio superação, e o torneio interno da escolinha de vôlei de praia.