.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

GUIA DA CIDADE - DS Imóveis

DS Imóveis

Esta empresa atende pelo Whatsapp

Clique no botão abaixo para entrar em contato!

Empresa
DS Imóveis
Endereço
Rua Doutor Soares Hungria, 60 - Centro
Telefone
(15)-3384-4827
Celular
(15) 9969-74717
E-mail
edilene@dsimoveis.net
Site
http://dsimoveis.net/site/
Descrição
História, missão e valores
Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento, negociação ideal e localização de sua preferência. Para você vendedor, a imobiliária conta com Corretoras de Imóveis capacitadas em avaliar seu imóvel de acordo com o mercado. Para impulsionar as vendas, fazemos Propagandas em vários segmentos, internet, jornal e outros, onde a avaliação criteriosa dos imóveis é o inicio de um trabalho que tem como objetivo final a venda, para acelerar esse processo nossas ferramentas de mídia são disponibilizadas aos clientes sem nenhum ônus.

Nossos valores são:

Ética • Inovação • Transparência • Satisfação do Cliente

Somos uma empresa de portas abertas a parcerias saudáveis, dividindo, sempre somaremos. A honestidade e o companheirismo são a sementes que produzem sucesso nos negócios. Temos orgulho da nossa imobiliária, referência em atendimento, que não poupa esforços para satisfazer as expectativas de nossos clientes.

Missão

Atender e superar as expectativas dos clientes nas transações imobiliárias, através da qualidade na prestação de serviços. Buscar com imparcialidade a solução de interesses, visando o bom relacionamento entre as pessoas, agindo sempre em harmonia e respeito com a sociedade.

CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.