Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Guarda Municipal prende mulher por tráfico de drogas e receptação

No carro dela foram encontrados uma porção de maconha, 515 eppendorfs vazios para armazenamento de drogas, óculos de sol, bonés, camisetas todos novos, um aparelho Philco USB player e um toca CDs Buster

Guarda Municipal prende mulher por tráfico de drogas e receptação

Ontem (24), por volta das 10h40, a equipe do Grupo de Operações com Cães – GOC da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, em patrulhamento pela Rua Elias Jorge Hadad Neto - Bairro Cidade Jardim, se depararam com um veículo sendo conduzido em alta velocidade, fato que causou estranheza a equipe.

Com apoio das demais viaturas, os Guardas passaram a acompanhar o veículo dando-lhe sinais sonoros e luminosos para que parasse. A suspeita de 25 anos que conduzia o veículo parou, desceu e seguiu fugindo a pé, sendo abordada metros depois.

Efetuado uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse da acusada, porém, ao averiguar o interior do carro, precisamente no porta-malas, localizaram uma porção (½ tijolo) de uma substância que aparentava ser maconha, em outra sacola encontraram 515 eppendorfs vazios para armazenamento de drogas, óculos de sol, bonés, camisetas todos novos e ainda um aparelho Philco USB player e um toca CDs Buster.

Indagada sobre a procedência dos objetos e a substância apreendida em seu poder, a suspeita alegou que apenas o veículo era de sua propriedade e que ela não poderia dizer a quem pertenciam a substância e os objetos localizados por temer por sua vida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à acusada, que foi conduzida ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça.