Obras - Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

Prefeito recebe representantes da AB Colinas

Durante o encontro, foram discutidos detalhes do projeto do viaduto no KM 92

Na última sexta-feira (21), o prefeito Aldo Sanson recebeu representantes da Concessionária AB Colinas para tratar, entre outras coisas, dos detalhes do projeto da construção do Viaduto no KM 92 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), a Prefeitura e a Concessionária aguardam a autorização da Cetesb para dar continuidade ao projeto.

Participaram da reunião o vice-prefeito Germano Reis, o Diretor de Trânsito Claudio Taborda, a Secretária de Obras, Viação e Serviços Lyria Pasquali, o Diretor de Planejamento Juraci Junior e os representantes da AB Colinas: Gabriel Rosa Sette - Analista de Meio Ambiente, Guilherme Augusto - Analista de Projetos e o engenheiro Denis Meyer.