Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Cultura - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Issao Imamura apresenta show de ilusionismo em Cerquilho

O espetáculo “A Magia da Vida” será apresentado em 1º de setembro no Teatro Municipal

Issao Imamura, considerado o maior ilusionista do Brasil, desembarca em Cerquilho, no Teatro Municipal de Cerquilho no dia 1º de setembro às 20h30, para a apresentação da turnê “Transformação”, com o espetáculo “A Magia da Vida”, no qual ele conta, através da mágica, a sua própria história.

O espetáculo combina o ilusionismo com mágicas singelas, onde se destaca o teletransporte como um dos números mais esperados pelo público e o de maior sucesso, sendo aplaudido por dois presidentes da República; e os atos Borboletas – A Magia da Transformação – e Cartas, que prometem encantar os presentes.

Para Issao, seu show vai muito além da magia. “Para mim, não interessa mais somente impressionar ou chocar as pessoas com o ilusionismo. Hoje, eu compartilho o meu testemunho de vida para inspirar pessoas a transformarem suas realidades. Esta é a minha grande missão hoje. Por isto, com grande alegria, depois de muita reflexão e do nascimento do meu filho, retorno para revelar para as pessoas que buscam respostas, qual foi a verdadeira magia da vida”.

Durante o espetáculo, adultos e crianças que estiverem presentes poderão ser escolhidos pelo ilusionista para que sejam voluntários em alguns atos. Ao final da apresentação, Issao estará à disposição do público para fotos e um bate-papo.

Os ingressos para a turnê são vendidos na bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho, ou pelo site www.compreingressos.com.
Para mais informações ligue (15) 3384-2634.

Data: 1º de setembro

Horário:20h30