.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

As Três Porquinhas e o Lobo Túlio no The Voice da Floresta

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe o espetáculo no dia 10 de setembro às 15h


    O Teatro Municipal de Cerquilho recebe, no dia 10 de setembro às 15h, o espetáculo “As Três Porquinhas e o Lobo Túlio no The Voice da Floresta”. O valor do ingresso é R$ 30, o promocional custa R$ 15, na compra de um ingresso antecipado na bilheteria do teatro mais um quilo de alimento, você ganha outro ingresso, mas atenção, promoção válida apenas para os primeiros 250 ingressos e para compras na bilheteria.

 

Vocês conhecem a banda das três porquinhas?

    Sim, ela "quase" existe... são três irmãs porquinhas que moram numa linda floresta e se esforçam para realizar seu sonho: participarem do festival de música da floresta!

    Mas aconteceu tanta coisa para atrapalhar no meio do caminho, que a solução vem da criatura que elas menos esperavam: o Lobo! Isso mesmo, o Lobo Túlio, que como as porquinhas e como todos nós, também tem lá os seus defeitos. Ele aparece na hora certa e como peça fundamental para que as porquinhas resolvam seus problemas e alcancem o sucesso!

    A divertida história se enriquece com personagens que apresentam características comuns nas pessoas do nosso dia a dia, mas que pouco são discutidas, mostrando pontos fortes e fracos de cada personagem.
   Também lança no imaginário infantil, envolto de fantasias, questões sobre princípios morais e comportamento.

Baseado na história dos 3 porquinhos e o Lobo Mau, é proposto um novo modo de pensar e de brincar com esses personagens.

399 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.