Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Cultura - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

As Três Porquinhas e o Lobo Túlio no The Voice da Floresta

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe o espetáculo no dia 10 de setembro às 15h

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe, no dia 10 de setembro às 15h, o espetáculo “As Três Porquinhas e o Lobo Túlio no The Voice da Floresta”. O valor do ingresso é R$ 30, o promocional custa R$ 15, na compra de um ingresso antecipado na bilheteria do teatro mais um quilo de alimento, você ganha outro ingresso, mas atenção, promoção válida apenas para os primeiros 250 ingressos e para compras na bilheteria.

Vocês conhecem a banda das três porquinhas?

Sim, ela "quase" existe... são três irmãs porquinhas que moram numa linda floresta e se esforçam para realizar seu sonho: participarem do festival de música da floresta!

Mas aconteceu tanta coisa para atrapalhar no meio do caminho, que a solução vem da criatura que elas menos esperavam: o Lobo! Isso mesmo, o Lobo Túlio, que como as porquinhas e como todos nós, também tem lá os seus defeitos. Ele aparece na hora certa e como peça fundamental para que as porquinhas resolvam seus problemas e alcancem o sucesso!

A divertida história se enriquece com personagens que apresentam características comuns nas pessoas do nosso dia a dia, mas que pouco são discutidas, mostrando pontos fortes e fracos de cada personagem.
   Também lança no imaginário infantil, envolto de fantasias, questões sobre princípios morais e comportamento.

Baseado na história dos 3 porquinhos e o Lobo Mau, é proposto um novo modo de pensar e de brincar com esses personagens.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43