Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Instável

Cultura - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Teatro recebe Miraculous e Doutora Brinquedo em um só espetáculo

Um espetáculo alegre, descontraído e com muita interação com a plateia

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe dois espetáculos em um, a Companhia Rick Kelly apresenta o simpático palhaço Rick Maluquinho em duas histórias incríveis: Miraculous e Doutora Brinquedo.

O espetáculo, que acontece no dia 03 de setembro às 16h, é divertido, alegre e conta com várias músicas para toda a plateia cantar junto. O valor do ingresso inteiro é R$ 40, a meia-entrada, o promocional ou com bônus custam R$ 20.

Sinopse do espetáculo

A aventura começa quando o terrível vilão Hawk Moth traz para o mundo real os personagens do mundo virtual do Craft e para salvar a humanidade, ajudando o Steve, os Heróis Ladybug e Cat Noir entram em ação.

O simpático e distraído palhaço Rick Maluquinho começa a narrar o espetáculo e, assim, surgem LadyBug e Cat Noir em mais uma aventura onde ajudam Steve a voltar para o mundo virtual do Minecraft se livrando do Creeper e Zumbi.

A segunda história que Rick Maluquinho narra é de uma garotinha de 5 anos de idade que ganhou um estetoscópio de sua Vó, pois, sua mãe é médica. E com esse estetoscópio ela se transforma em uma doutora e realiza consultas em seus brinquedos.

No início quando ela começou a usar sua imaginação, teve alguns sustos vendo seus brinquedos ganhando vidas, mas logo acostumou com suas brincadeiras e todos os dias ela entra em seu consultório (quarto de brinquedos) e sempre tem algum paciente.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43