Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Terç
04/10
Poss. de Pancadas de Chuva
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Quar
05/10
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Quin
06/10
Instável
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
11.0
Sext
07/10
Instável
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0

Cultura - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Teatro Municipal recebe o espetáculo “O som e a sílaba”

A obra de Miguel Falabella celebra a grandeza e o mistério da mente humana e seu inexorável avanço em sua aventura na terra


    O Som e a Sílaba é um concerto lírico-dramático escrito e concebido especialmente para o talento de duas cantoras-atrizes, com registro lírico, no caso Alessandra Maestrini e Mirna Rubin.

    A história de Sarah Leighton, uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delis, sua professora de canto, ganha a cena num texto, terno, engraçado e comovente.

    Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido a sua vida. Com a morte dos pais, ela mora com o irmão casado, mas sente que não se encaixa na organização da casa, tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora.

    Em sua busca por uma autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas cantar. Ela sabe cantar. “- Gente como eu precisa de duas coisas na vida.” - ela diz a Leonor, ao se apresentar - “De um trabalho e de alguém que lhe estenda a mão.” Leonor, por sua vez, atravessa uma crise pessoal e profissional, recém-saída de um divórcio penoso, relendo o livro da própria vida e se admirando com alguns capítulos.

    A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará definitivamente a trajetória de ambas. Recheada com árias, duetos e trechos célebres do bel canto, “O Som e a Sílaba” celebra a grandeza e o mistério da mente humana e seu inexorável avanço em sua aventura na terra.


Serviço

Data: quinta- feira, 21 de setembro

Horário: às 21h

Local:Teatro Municipal de Cerquilho

Ingressos:
Inteira: R$60
Meia: R$ 30

*Vendas através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho e pelo site: http://compreingressos.com/espetaculos/9150-o-som-e-a-silaba
Mais informações: (15) 3384-2634

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/09/2022

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.