.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Força Tática prende traficante em Cerquilho

A Polícia Militar solicita que os cidadãos denunciem pontos de venda de drogas


Força Tática prende traficante em Cerquilho

     Na noite do dia 29 de agosto, a Policia Militar de Cerquilho recebeu denúncia anônima e conseguiu prender um traficante na cidade.

     A equipe de Força Tática comandada pelo Sargento Candera localizou o suspeito na Rua Ticiane Sônego e realizou abordagem. Em conversa com ele foram detectadas várias contradições. Ao verificar sua residência, seu irmão foi encontrado com R$ 400,00 e foram achados 23 pinos de cocaína prontos para venda dentro de um pote de alimentos.

     O suspeito, de 24 anos, assumiu a propriedade da droga e confessou que a vendia a R$ 10,00. O criminoso recebeu voz de prisão e responderá na Justiça por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a quinze anos de reclusão e multa.

     A Polícia Militar solicita que os cidadãos que souberem de pontos de venda de drogas denunciem pessoalmente na base da PM, pelo telefone de emergência 190 ou pelo disque denúncia 181.

     Com o policiamento reforçado com a presença de equipes de Força Tática, cavalaria, canil, além das radiopatrulhas da cidade, os índices criminais vêm caindo e a população já se sente segura e pode andar tranquila nas ruas.

489 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.