Segurança Pública e Trânsito - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

PM de Cerquilho prende devedor de pensão

Após abordagem e pesquisa ao banco de dados foi constatado se tratar de um procurado da justiça

PM de Cerquilho prende devedor de pensão

Um homem de 33 anos foi preso na noite de 31 de agosto quando estava no Centro Comunitário de Cerquilho. A equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Laccalendola e o Soldado Barros, esteve no local e realizou a abordagem por achar a atitude da pessoa suspeita.

Em consulta aos bancos de dados criminais, com base no RG, constatou se tratar de um procurado pela Justiça. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá por 30 dias ou até quitar seus débitos alimentícios.