Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Polícia Militar de Cerquilho prende casal por tráfico de drogas

Solicitado também o apoio do Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, os acusados foram conduzidos ao Plantão Permanente

Polícia Militar de Cerquilho prende casal por tráfico de drogas

Em patrulhamento pelo Residencial Di Napoli em Cerquilho, policiais militares receberam a denúncia anônima que ali próximo havia um casal traficando drogas.

Em posse das características físicas dos acusados, bem como das vestimentas, a equipe se deslocou até o local e encontrou quatro indivíduos, sendo que o casal descrito na denúncia estava junto.

Ao efetuarem a abordagem, a mulher saiu correndo para dentro da casa, onde foi detida e confessou ter drogas em sua residência. No local, foram encontrados duas porções grandes de maconha, 23 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 120 em dinheiro.

Solicitado também o apoio do Grupo de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Cerquilho, eles foram conduzidos ao Plantão Permanente.