Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

Dia das Crianças reúnem cerca de 6 mil pessoas no Centro Olímpico

As festividades ainda contaram com inauguração das piscinas públicas e do 1º Desafio de Judô

Para o dia 12 de outubro – Dia das Crianças, a Prefeitura de Cerquilho através da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos realizaram mais uma edição do “Voltando a ser criança”, um dia de muita diversão no Centro Olímpico Octávio Pilon.

O evento começou às 9h e ofereceu gratuitamente para toda a população brinquedos infláveis, pintura no rosto, slackline, torneio de atletismo, futebol e futsal e para aproveitar o calor da primavera tiveram atividades aquáticas: rafting, boia cross e jet-ski com banana boat. Foi servido ainda lanches, algodão-doce e sorvetes.

Essa nova edição do “Voltando a ser criança” também foi marcada por duas inaugurações muito esperadas: abertura da temporada da piscina do Centro Olímpico e inauguração do novo parque infantil, também do Centro Olímpico, doado pelo Grupo Sanson.

A programação do dia foi encerrada com o espetáculo “Música Divertida” às 16h, patrocinado pelo Sicoob. De acordo com a Polícia Militar, ao longo de todo dia cerca de 6 mil pessoas passaram pelo evento.

1º Desafio de Judô

No sábado, dia 14 de outubro, ainda em comemoração ao Dia das Crianças, foi realizado o 1º Desafio de Judô no Ginásio de Esportes Mário Pilon. A competição teve início às 9h e contou com a ilustre presença do atleta olímpico Wilson Carvalho Caldeira e a participação de atletas de 5 a 14 anos das cidades de Cerquilho, Tietê, Boituva e Tatuí.

Inauguração da piscina na Nova Cerquilho

Também no dia 14 de outubro, a piscina do Centro Esportivo Ricardo Miranda, no bairro Nova Cerquilho, também foi inaugurada. A reforma foi possível graças à doação do material pela empresa Cipatex. A Prefeitura e a SETUL agradecem imensamente o apoio e a parceria das empresas de Cerquilho em prol a toda população.

Confira as fotos de todos esses eventos acessando: www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/27/dia-das-criancas-/

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54