Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017

Policiais Militares de Cerquilho são homenageados pela Câmara Municipal

Eles foram homenageados com uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara dos Vereadores, a qual foi aprovada por unanimidade

Policiais Militares de Cerquilho são homenageados pela Câmara Municipal

Policiais Militares de Cerquilho foram homenageados com uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara dos Vereadores da cidade na sessão plenária do mês de outubro, a qual foi aprovada por unanimidade.

A honraria foi proposta pelo vereador Cleiton Scudeler, devido à ocorrência do dia 26 de setembro, em que o Cabo Temporim, Cabo Teotônio, Cabo Lourenço, Soldado Barboza e 2º Sargento Scrivano atenderam a denúncia de populares e conseguiram recuperar pertences roubados, dentre eles, um veículo, apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo (pistola 765), 03 gramas de maconha e 06 pedras de crack.

Após serem questionados pelos policiais, os ocupantes confessaram que haviam acabado de roubar uma propriedade rural pelo município de Alambari, onde haviam feito pessoas reféns, as quais ainda permaneciam amarradas no momento da abordagem.

Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante delito, ficando os indivíduos à disposição da justiça, os quais irão responder por roubo qualificado. Os pertences foram devolvidos para as vítimas.