Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

CATE está com vagas abertas para estágio

Os candidatos devem estar cursando nível superior ou médio técnico

CATE está com vagas abertas para estágio

A Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa está com várias vagas de estágio abertas, para as seguintes áreas: Informática, Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Suprimentos, Atendimento ao Cliente, Operacional e Laboratório. Os candidatos devem estar cursando nível superior ou médio técnico.

Os interessados têm até o dia 30 de novembro para cadastrarem seus currículos no CATE. A seleção e a triagem dos currículos, bem como as entrevistas serão de responsabilidade da empresa que está oferecendo as vagas. Este processo seletivo deve ocorrer nos meses de dezembro e janeiro, e a expectativa é que os estagiários já estejam devidamente contratados para iniciar no dia 01/02/2018.

A Central de Atendimento ao Trabalhador e à Empresa está localizada na Estação do Trabalhador, antiga Estação Ferroviária, no Centro de Cerquilho. Mais informações entre em contato pelo (15) 3384-5652.