Cultura - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Cerquilho recebe espetáculo “4 Amigos”

O Teatro Municipal de Cerquilho recebe neste sábado, dia 02 de dezembro, duas sessões do divertidíssimo show de stand up “4 Amigos”, o qual reúne os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha. O horário das apresentações será às 18h e às 20h.

Sinopse

Amigos de longa data, os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha se juntam para realizar este espetáculo de Stand Up Comedy de cara limpa, sem adereços e sempre com um convidado diferente e de referência no mercado. A atração chega ao Teatro Municipal de Cerquilho (SP) no dia 02 de dezembro, sábado. Devido ao grande sucesso, o espetáculo, que inicialmente teria apenas uma sessão às 20h, agora terá uma sessão extra às 18h.

Durante o espetáculo, os 4 se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano e no final do espetáculo se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros demonstrando o porquê são tão amigos. Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show “4 Amigos” tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para arrancar boas risadas.

Data: 02 de dezembro, sábado.

Horário: às 18h e às 20h.

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Endereço: Praça Presidente Kenedy, s/n – Centro

Telefone: (15) 3384-2634 – www.teatrogt.com.br

Valores:

Inteira: R$ 60,00

Meia-Entrada: R$ 30,00

Vendas:

Bilheteria do Teatro (Terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h00 | Sábados e Domingos - Quando há espetáculo, a partir das 14h). Pela internet: www.compreingressos.com.

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)