Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

Sebrae AQUI divulga programação de 2018

Programe-se e aproveite essas oportunidades de criar ou melhorar seu negócio

Sebrae AQUI divulga programação de 2018

A Prefeitura de Cerquilho e o Sebrae AQUI informam a programação completa de palestras, cursos e eventos voltados ao empreendedorismo, capacitação, preparação e inovação no mercado de trabalho.

Já no mês de Janeiro, será realizada uma palestra sobre a Reforma Trabalhista. No dia 20 de fevereiro acontece a ação Anima Vareja, com o tema “Vamos vender mais em 2018?”.

No dia 16 de abril será realizado o curso de marketing “Na medida – Promover e divulgar para vender” , neste mesmo mês será organizada a viagem para a Feira do Empreendedor em São Paulo. No mês de Maio terá a Oficina Fluxo de Caixa, em Junho o Curso de “Formação de preço de venda” e em Julho uma palestra sobre Equipe Motivada.

Em Agosto e Setembro estão programadas duas oficinas de marketing: “Ganhe Mercado” e “Na medida – Como criar uma página empresarial no Facebook”, respectivamente.

Em Outubro será o momento para se preparar para o Black Friday com o treinamento “Inove para ganhar mais com foco no Black Friday” e em Novembro o curso oferecido será focado nas vendas do Natal.

Lembrando que alguns treinamentos são totalmente gratuitos e outros apresentam uma taxa de investimento, as vagas são sempre limitadas. Mais detalhes sobre inscrições serão divulgados próximo aos eventos. Programe-se e aproveite essas oportunidades de criar ou melhorar seu negócio!