.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Não perca a chance de estudar de graça

Atenção, sua participação no vestibular da Univesp só será confirmada mediante pagamento do boleto de R$ 47,88


Não perca a chance de estudar de graça

      De acordo com regras estabelecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do Estado de São Paulo, a abertura de cursos nos novos Polos de ensino da Universidade Virtual do Estado de São Paulo é condicionada ao número mínimo de 50 inscritos para o vestibular em cada curso disponibilizado em cada unidade.

     Em Cerquilho, já temos 387 estudantes que preencheram o cadastro no site da Fundação Vunesp (responsável pelo vestibular), porém, apenas 126 pagaram o boleto para efetivação das inscrições, no valor de R$ 47,88.

    Em Pedagogia (curso já garantido) temos 257 inscrições para 60 boletos pagos. Para Engenharia de Produção (ainda não garantido por não ter completa 50 cadastros efetivados) foram feitas 150 inscrições para 42 boletos pagos. Em Engenharia da Computação (ainda não garantido), foram 106 inscrições para apenas 24 pagamentos.

    Como o período de inscrições será encerrado no dia 5 de janeiro (próxima sexta-feira), alertamos a todos que realizaram suas inscrições, que efetuem o pagamento do boleto da Vunesp o mais rápido possível para garantir sua participação no vestibular e um novo curso de graduação (inteiramente gratuito) para nossa cidade.

     Em caso de dúvidas, basta ligar na prefeitura de Cerquilho (3384-9111) e falar na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. O edital com todas as informações sobre o vestibular e o link para inscrição estão disponíveis no site: https://www.vunesp.com.br/uvsp1703.

355 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.