Cultura - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Teatro Municipal abre a temporada 2018 com peça infantil

O espetáculo “Shrek – Um reino tão tão distante” acontece neste domingo, às 16h

O Teatro Municipal de Cerquilho abre a temporada 2018 neste domingo, dia 25 de fevereiro, às 16h com a divertidíssima e agitada peça infantil “Shrek – Um reino tão tão distante”.

Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos do “Reino Tão Tão Distante” pelo maldoso Lorde Farquaad.

Determinado em salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

A venda dos ingressos está sendo realizada exclusivamente pela bilheteria do Teatro Municipal. Entrada inteira custa R$ 40, meia R$20 e bônus R$ 15, pagamento apenas em dinheiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo 3384-2634.

“Shrek – Um reino tão tão distante”

Data: 25 de fevereiro – domingo

Horário: às 16h.