Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Teatro Municipal recebe a peça “O Amor Venceu"

O espetáculo acontecerá no dia 14 de abril, às 20h

“O Amor Venceu”, uma superprodução que se passa em 1.200 a.C. no Antigo Egito, chega a Cerquilho, no Teatro Municipal, no dia 14 de abril às 20h com classificação livre.

A entrada inteira custa R$ 60 e a meia R$ 30, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30h ou através do site: https://compreingressos.com.

Um enorme sucesso de público, ‘O Amor Venceu’ já foi visto por mais de 1,5 milhões de espectadores por todo o Brasil e é baseado em um romance best-seller. A adaptação é de Renato Modesto (Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996), o autor de “A Terra Prometida” da Rede Record.

A montagem do espetáculo foi realizada por Bárbara Bruno e seu pai, o saudoso ator Paulo Goulart, que com sua inconfundível e envolvente voz narra a trajetória dos personagens desta trama numa narração forte e emocionante.

A produção conta com 11 atores que interpretam 20 personagens. São mais de 120 itens de figurinos que recriam a beleza e glória do Antigo Egito, que é pano de fundo desta intrigante história de amor entre dois casais.

‘O Amor Venceu’ é um espetáculo familiar, livre para todos os públicos e que diverte, mas também emociona a todos. Uma linda história com muitas reviravoltas que fazem o público temer e torcer pelos heróis desta saga épica.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45