Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Prefeitura realiza Torneio de Jogos de Mesa da Melhor Idade

A tradicional competição reuniu participantes de sete cidades

No dia 05 de abril, a partir das 9h, a Prefeitura Municipal realizou o tradicional Torneio de Jogos de Mesa da Melhor Idade, no Clube da Terceira Idade, em Cerquilho. O evento fez parte da semana comemorativa dos 69 anos da cidade.

O município recebeu competidores de vários lugares como Tietê, Boituva, Conchas, Pereiras, Capela do Alto, Porangaba, Nova Odessa, Sorocaba, os quais disputaram as seguintes modalidades: Tênis de Mesa, Dominó, Truco, Xadrez, Damas e Buraco.

O prefeito Aldo, acompanhado da presidente do Fundo Social Melissa Sanson, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare e do Secretário de Esportes Alessandro Moreira, esteve presente no evento e elogiou a animação e alegria de todos os participantes.

Confira todas as fotos deste animado evento no link: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/46/torneio-de-jogos-de-mesa-da-melhor-idade-aniversario-de-69-anos-de-cerquilho/.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22