.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais da Prefeitura de Cerquilho participam de curso na Associação de Amigos do Autista

Desde o ano passado, Cerquilho conta com um projeto de inclusão através do esporte, o qual oferece aulas de vôlei e futsal aos alunos da EMEBE


            No dia 14 de abril, profissionais da Escola Municipal de Educação Básica Especial José “Bepe” Módolo e da Secretaria de Esportes de Cerquilho participaram de um curso na Associação de Amigos do Autista, em São Paulo.

            O curso ministrado ao longo do sábado tinha com tema “Atividade Física baseada no método TEACCH”, por isso, contou com equipes das secretarias de educação e esportes, que puderam aprimorar seus conhecimentos e, assim,  oferecerem sempre o melhor atendimento.

            Desde o ano passado, Cerquilho conta com um projeto de inclusão através do esporte, o qual oferece aulas de vôlei e futsal aos alunos da EMEBE.

            A Associação de Amigos do Autista tem como objetivo proporcionar à pessoa com autismo uma vida digna: trabalho, saúde, lazer e integração à sociedade. Oferecer à família e às pessoas instrumentos para a convivência no lar, na escola, no trabalho e em sociedade. Promover e incentivar pesquisas sobre o autismo, difundindo o conhecimento acumulado.

 

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.