Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sábado, 21 de Abril de 2018

Prefeitura de Cerquilho realiza Projeto Voltando a ser criança no dia do trabalhador

No dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Evento, irá realizar uma manhã de muita diversão, brincadeiras e alegrias com o Projeto Voltando a ser Criança.

Desta vez, o projeto estará presente no Bairro Dinapoli II, na praça Praça Beathriz Mariellen Febraio de Oliveira, localizada no cruzamento entre as Ruas Domingos Modanezi e Maria Gaioto Sansom Maquinara.

O evento ocorrerá das 9h às 12h e terá a inauguração de um parque infantil no local, além de pintura facial, vôlei, futebol, brinquedos infláveis, brincadeiras tradicionais, pipoca e algodão doce.

Venha se divertir com a gente!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22