Cerquilho, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Guarda Civil recupera veículo e prende fugitivo

As ocorrências aconteceram no dia 11 e 12 de abril, respectivamente

Guarda Civil recupera veículo e prende fugitivo

No dia 11 de abril, por volta das 21h45, uma viatura da Guarda Civil Municipal que estava em patrulha foi abordada por um homem que havia acabado de ter seu carro envolvido em uma colisão com uma motocicleta, e o dono dela havia fugido do local.

Com as informações do suspeito, a Guarda Civil passou a patrulhar com vistas ao indivíduo e o encontraram na Rua João Pagotto, empurrando a motocicleta.

Assim que o suspeito viu os guardas, jogou a motocicleta sobre a viatura e tentou fugir a pé, entrando em uma residência. Com a ajuda dos moradores, a equipe da Guarda conseguiu detê-lo.

Após consulta aos dados da motocicleta, foi constatado ser produto de roubo. Diante das circunstâncias, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade determinou a prisão por receptação.

Já no dia 12 de abril, por volta das 12h, um dos integrantes da Guarda Civil Municipal identificou um homem, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita, pela Avenida João Pilon.

Tendo conhecimento que o suspeito havia fugido da Cadeia Pública de Porto Feliz, o guarda solicitou apoio da equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GOC). O homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial, ficando à disposição da justiça.

Portal atualizado em: 04/10/2022 17:05:43