.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Domingo, 22 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guarda Civil recupera veículo e prende fugitivo

As ocorrências aconteceram no dia 11 e 12 de abril, respectivamente


Guarda Civil recupera veículo e prende fugitivo

            No dia 11 de abril, por volta das 21h45, uma viatura da Guarda Civil Municipal que estava em patrulha foi abordada por um homem que havia acabado de ter seu carro envolvido em uma colisão com uma motocicleta, e o dono dela havia fugido do local.

            Com as informações do suspeito, a Guarda Civil passou a patrulhar com vistas ao indivíduo e o encontraram na Rua João Pagotto, empurrando a motocicleta.

            Assim que o suspeito viu os guardas, jogou a motocicleta sobre a viatura e tentou fugir a pé, entrando em uma residência. Com a ajuda dos moradores, a equipe da Guarda conseguiu detê-lo.

            Após consulta aos dados da motocicleta, foi constatado ser produto de roubo. Diante das circunstâncias, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade determinou a prisão por receptação.

            Já no dia 12 de abril, por volta das 12h, um dos integrantes da Guarda Civil Municipal identificou um homem, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita, pela Avenida João Pilon.

            Tendo conhecimento que o suspeito havia fugido da Cadeia Pública de Porto Feliz, o guarda solicitou apoio da equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GOC). O homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial, ficando à disposição da justiça.

487 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.