Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Teatro Municipal recebe espetáculo Fino Fio

A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 04 de maio, às 20h, no Teatro Municipal, com entrada franca

Fino Fio é um espetáculo de dança, canto e música instrumental. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 04 de maio, às 20h, no Teatro Municipal de Cerquilho. A entrada é franca, os interessados já podem retirar os ingressos na bilheteria do Teatro.

Brincando com as inúmeras possibilidades de fusões entre essas linguagens artísticas, a simbologia do fio representa a intermitência do ciclo vida-morte-vida e as oposições que compõem a jornada humana: força e delicadeza, ligação e rompimento, resistência e vulnerabilidade.

A partir dessa alegoria, a criação musical e a performance conduzem o espectador a uma atmosfera poética que busca estimular o público à reflexão e ao riso. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe do Teatro Municipal pelo (15) 3384-2634.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45