Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Cerquilho recebe espetáculo de Fernanda Souza “Meu Passado Não Me Condena”

O Stand Up moderno irá acontecer no dia 18 de maio, às 21h, no Teatro Municipal

A Teatro GT traz para Cerquilho a atriz Fernanda Souza na comédia “Meu passado não me condena”. Dia 18 de maio (sexta-feira) às 21h, no Teatro Municipal.

Sinopse

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro?

Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema! Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua "melhor amiga"! Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos. Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a "Meu Passado Não Me Condena".

Direção: Pedro Vasconcelos

Texto: Fernanda Souza e Léo Fuchs

Classificação etária: 12 anos

Duração: 60 minutos