.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Teatro Municipal recebe peça “O Rei do Mundo – Uma Comédia Sobrenatural”

A apresentação será no dia 31 de maio, quinta-feira, às 21h


         O Teatro Municipal de Cerquilho irá receber no dia 31 de maio, quinta-feira, às 21h, a peça “O Rei do Mundo – Uma Comédia Sobrenatural”, com Eduardo Sterblitch.

         Uma comédia sobrenatural que conta a história de Pedro Peregrino, de sua infância até a velhice. Mentiroso, irresponsável, egoísta e sem escrúpulos, o personagem deseja se tornar rico e poderoso, além de estar disposto a passar por cima de tudo e todos para alcançar sua meta: ser o Rei do Mundo.

         A narrativa o acompanha por diversas paisagens e encontros com personagens mágicos, que o ajudam a descobrir seu estranho destino, e revela uma visão egoísta do mundo que, por consequência, resulta em solidão.

        Com tons de acidez e dramaticidade, a montagem faz um retrato do Brasil contemporâneo. A ideia é que a plateia se veja, se identifique e encontre novas maneiras de viver e de encarar o lado obscuro do país com toda a corrupção e violência. 

        Em 27 anos de carreira, Roberto Alvim fez mais de 100 espetáculos e dirige sua primeira comédia. É considerado um dos principais encenadores na cena teatral paulista contemporânea. Está à frente do Club Noir desde 2006, ao lado da atriz Juliana Galdino. Dirigiu e adaptou as peças “Leite Derramado”, a partir da obra de Chico Buarque; “O Balcão”, a partir de Jean Genet; “Caesar”, a partir de William Shakespeare; Kiev, do uruguaio Sergio Blanco. Alvim já lecionou dramaturgia em várias instituições, como a Universidade de Córdoba, SP Escola de Teatro, ELT – Escola Livre de Teatro de Santo André e o Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council.

        Já Eduardo Sterblitch é ator, diretor e roteirista. Seu envolvimento com o teatro ocorreu desde a infância. Ganhou projeção com sua participação no programa Pânico na Band. Fez sucesso no teatro com espetáculos como “Minhas Sinceras Desculpas”, “A Velha”, “Melhor Melhor Show Do Mundo”, “Poderoso Castiga”, “Use Me”. No cinema, estrelou a comedia “Os Penetras” e “Rio, Eu Te Amo”. Na TV Globo, atuou como jurado do programa “Amor e Sexo”, e participou do reality show “Popstar”.

 

Serviço - “O Rei do Mundo – Uma Comédia Sobrenatural”

Data: Quinta-feira, 31 de maio

Horário: às 21h
Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Duração: 80 min
Classificação: 14 anos

 

VALORES
Inteira: R$ 80,00 
Meia: R$ 40,00

Vendas através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho ou pelo site: https://compra.compreingressos.com/comprar/etapa1.php?apresentacao=164491&eventoDS=o-rei-do-mundo-uma-comedia-sobrenatural

Mais informações: (15) 3384-2634

593 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.