.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia Militar prende homem que praticou furto em comércio e prende traficante em via pública

.


Polícia Militar prende homem que praticou furto em comércio e prende traficante em via pública

         No dia 22 de maio, por volta de 1h, Policiais Militares de Cerquilho foram acionados pela Base da PM e informados de que uma loja da região central estava sendo assaltada. A equipe de deslocou até o local, e umas ruas à frente localizou o homem.

         Após confirmar através das câmeras de segurança de que se tratava mesmo do homem, foi realizada uma revista pessoal e encontrado alguns itens roubados e certo valor em dinheiro.

         Devido aos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado ao distrito policial de Tatuí, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão dele, permanecendo à disposição da justiça. O crime de furto é punido com pena de reclusão de um a quatro anos e multa.

 

PM de Cerquilho prende traficante em via pública pelo bairro Jardim Esplanada

         Já no dia 20 de maio, após denúncia anônima para a Base da PM em Cerquilho, uma equipe de policiais militares foi verificar e identificou um homem na Praça dos Tropeiros vendendo drogas.

         De imediato a equipe abordou o indivíduo e em revista pessoal localizou certa quantia de entorpecentes e dinheiro. O homem foi conduzido até a Santa Casa de Tatuí para exame de corpo de delito, posteriormente, foi levado para a Delegacia de Polícia de Tatuí, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

         A Polícia Militar solicita que os cidadãos que souberem de pontos de venda de drogas denunciem pessoalmente na base da PM, pelo telefone de emergência 190 ou pelo disque denúncia 181. 

489 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.