Cultura - Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

COMUNICADO CANCELAMENTO – “O Rei do Mundo” em Cerquilho

COMUNICADO CANCELAMENTO – “O Rei do Mundo” em Cerquilho

Por motivos de força maior, a apresentação do espetáculo “O REI DO MUNDO”, do humorista Eduardo Sterblicht, agendada para o dia 31 de maio, quinta-feira, às 21 no Teatro Municipal de Cerquilho, em Cerquilho (SP), foi cancelada.

Assim sendo, informamos que os valores investidos em ingressos comprados na Bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho à dinheiro serão devolvidos integralmente de acordo com orientações abaixo.

Horário de Atendimento da bilheteria:

De terça a Sexta: Das 8h às 11h e das 12h0m às 16h30m e aos Sábados Das 8h às 11h.

No dia 02 de Junho (Sàbado) Atendimento da Bilheteria será normal das 8h as 11h

O Teatro não estará Funcionando nos dias:

Dia 31 de maio (Feriado de Corpus Christi)

Dia 01 de junho (Ponto Facultativo Municipal)

Dia 03 de Junho (Domingo)

Dia 04 de Junho (Segunda-Feira/Folga Semanal)

Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: teatro@cerquilho.sp.gov.br

Ou com a produção: www.teatrogt.com.br  imprensa@teatrogt.com.br.

Compras Online – Realizadas no Cartão de Débito e Crédito pela COMPREINGRESSOS.COM, favor  entrar em contato  pelo canal de atendimento do site da COMPREINGRESSOS.COM e os que a adquiriram seus ingressos com cartões  na Bilheteria do Teatro Municipal, deverão entrar em contato com a bilheteria  para  informações sobre o procedimento para ressarcimento: bilheteria@cerquilho.sp.gov.br

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO – DIVERTE INGRESSOS Compras Online – Realizadas no Cartão de Crédito:
         A devolução ocorre de forma imediata e o valor constará como crédito na sua próxima fatura. O prazo estipulado de acordo com a administradora do cartão é de até 03 faturas.

Compras Online – Realizadas no Boleto Bancário:
         A devolução será realizada mediante depósito bancário, devendo o cliente nos informar os dados necessários para a efetivação do estorno. O prazo para reembolso é de 20 dias uteis.
      Compras efetuadas no PDV e Bilheteria do Teatro:
      O cliente deverá procurar o ponto de venda, onde fará a devolução do ingresso, e a coleta dos dados para deposito bancário em conta!

Este comunicado e procedimentos fazem parte das regras e procedimentos da produtora, em força maior. Pedimos assim, a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos para que possamos atendê-los da melhor forma.

GT Teatro e Direção Teatro Municipal de Cerquilho