Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Campeão de NBB e MVP das finais visita Cerquilho

O pivô do Paulistano visitou a cidade e conversou com alunos das escolinhas municipais

No dia 08 de junho, Cerquilho recebeu a visita especial de um jogador campeão do Novo Basquete Brasil e o MVP das finais: Guilherme Santos Hubner.

Durante a tarde, Guilherme, acompanhado de seu amigo e professor do Basquete Cerquilho Fernando Vera e do Secretário de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos Alessandro Moreira, visitou o Prefeito Aldo Sanson na Prefeitura.

Às 18h, o pivô do Paulistano foi até o Ginásio de Esportes Mário Pilon onde encontrou alunos das escolinhas municipais de Cerquilho e da região e contou um pouco sobre sua trajetória no esporte, detalhando momentos de alegrias e os desafios superados. Inspirando ainda mais os nossos jovens atletas.

Depois do bate-papo, Guilherme Hubner propôs várias atividades para as crianças e os jovens presentes e distribuiu brindes. A Prefeitura agradece o carinho e a simplicidade com que Guilherme visitou, conversou e brincou com nossos atletas e deseja ainda mais sucesso em sua carreira.

Sobre o jogador

Nascido em 28 de abril de 1987 em Belo Horizonte – Minas Gerais. O pivô Guilherme Santos Hubner já passou pelo time de Minas, Limeira, Liga Sorocabana de Basquete e, desde 2015, faz parte da equipe do vitorioso time Paulistano, atual campeão do Novo Basquete Brasil – o NBB e do Campeonato Estadual.

O pivô, de 2 metros e 10 centímetros de altura, foi essencial para o Paulistano na série de quatro jogos contra o Mogi na final do NBB. Os números de Guilherme impressionam! Ele teve a maior média da equipe na decisão com 11,8 pontos, 6,2 rebotes e 13,5 de eficiência.

Todo seu esforço e rendimento foram devidamente reconhecidos ao ser eleito o MVP da final do NBB, ou seja, o Jogador Mais Valioso do Campeonato.

Confira todas as fotos dos encontros em: https://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/61/jogador-de-basquete-guilherme-hubner-visita-cerquilho/

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22