Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Teatro Municipal recebe o show de Reynaldo Bessa e Banda

O show será no sábado, dia 23 de junho, às 20h no Teatro Municipal de Cerquilho, a entrada é franca e os ingressos já podem ser retirados na Bilheteria do Tetro

“A POESIA NÃO SALVA, A POESIA VALSA” é o nome do show que o cantor, compositor, violonista e escritor, poeta e professor Reynaldo Bessa vem atualmente apresentando em casas de cultura, centros culturais, Sescs, teatros, saraus etc.

No espetáculo, Bessa interpreta canções de seus 6 discos lançados, como “De dentro pra Flora” (vencedora de vários festivais), “Lamento Urbano”, que homenageia São Paulo e é sempre solicitada pelos fãs, “Por Amor”, composta em parceria com o saudoso Zé Rodrix e gravada pelo grupo Ira!. E a canção                    Devastador, gravada em parceria com a cantora maranhense Rita [Benedito] Ribeiro.

Entre duas ou três canções, o artista lê poemas de seus livros e convidará a participação de leitores da plateia. A programação faz parte do Circuito Cultural Paulista.

O show será no sábado, dia 23 de junho, às 20h no Teatro Municipal de Cerquilho. A entrada é franca e os ingressos já podem ser retirados na Bilheteria do Teatro de terça a sexta-feira das 8h às 11h e das 12h30 às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelo (15) 3384-2634.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22