Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Quarta-feira, 13 de Junho de 2018

10º Concurso Literário e Ilustrativo de Cerquilho está com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Coordenadoria de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o 10º Concurso Literário e Ilustrativo Infantojuvenil de Cerquilho – o COLIJUC.

O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos nas artes literárias e ilustrativas, incentivando a arte dos desenhos e da composição de poesias. O tema do concurso, este ano, será livre.

Categorias e inscrições

O COLIJUC será dividido em três categorias, a mirim dos 7 aos 9 anos, a infantil dos 10 aos 12 anos e a juvenil dos 13 aos 17. O concurso é aberto a todos os estudantes que estejam devidamente matriculados na Rede Pública ou Privada de Ensino e que residam em Cerquilho.

Podem participar alunos de 7 a 17 anos, a inscrição é gratuita e pode ser realizada até 03 de agosto. Os trabalhos deverão ser entregues na Biblioteca Pública Municipal “Guilherme de Almeida”, localizada na Rua dos Ipês, 23 – Centro até às 17h do dia 03 de agosto.

Premiação

Serão premiados as 05 melhores ilustrações e 05 melhores poesias de cada uma das três faixas etárias, com troféu do 1° ao 3° colocado de cada categoria e do 4° e 5° colocado Medalha de Menção Honrosa.

Para a categoria POESIA também será realizada premiação em dinheiro, o 1º lugar com R$ 250,00, o 2º com R$ 150,00 e o 3º com R$ 100,00.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 16 de outubro de 2018, terça-feira, às 10 horas, no Teatro Municipal de Cerquilho, localizado na Rua Angelo Luvizotto, s/n – Centro.

Informações e Regulamentos

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a equipe da Biblioteca Municipal através do e-mail: biblioteca@cerquilho.sp.gov.br, do telefone (15) 3284.2701 ou pessoalmente.

Para acessar o regulamento do Concurso de Ilustração Infantojuvenil clique aqui e para baixar o regulamento do Concurso Literário Infantojuvenil clique aqui. Os regulamentos também podem ser obtidos na Biblioteca Municipal.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22