.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho realiza Primeira Reunião dos Cururueiros e Violeiros

Uma nova reunião foi marcada para amanhã, dia 20 de junho, às 19h, também na Estação Cultura. Todos os munícipes estão convidados para participar!


           No dia 13 de junho, foi realizada a primeira reunião dos Cururueiros e Violeiros, na Estação Cultura de Cerquilho. O encontro foi o pontapé inicial de um projeto que prevê o resgate, a valorização e a preservação do cururu, manifestação folclórico-musical da região do Médio-Tietê.

           A reunião contou com a presença do Coordenador de Cultura Felipe César de Paula, do vereador e incentivador do projeto Sérgio Luís Bueno, do vereador José Carlos Rodrigues e dos curureiros Hélio Sucega, Daniel Antunes Cardia, Nagibe Rodrigues Leite, Jaime Donizette de Camargo, Affonso Rodrigues de Camargo, José Orestes de Camargo e Joel de Camargo.

           O objetivo principal deste primeiro encontro foi conhecer os artistas de nossa cidade e falar sobre o projeto de preservação desta rica cultura. Ao final, cada um dos participantes pode mostrar um pouco do cururu ao som da viola e de rimas improvisadas.

           Uma nova reunião foi marcada para amanhã, dia 20 de junho, às 19h, também na Estação Cultura. Todos os munícipes estão convidados para participar!

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.