.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Projeto Conhecer para Proteger - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Seriema

Vamos protegê-la!


        A décima espécie a ser divulgada no Projeto “Conhecer para Proteger” é a SERIEMA. A Ave, que é símbolo do Estado de Minas Gerais, também é conhecida como sariema e serie-de-pé-vermelho.

        O belo registro foi tirado pela munícipe Aline Tirabassi, nas proximidades do bairro Hungria, no município de Cerquilho.

        Vamos conhecer e proteger essa espécie!

 

 

SOBRE O PROJETO

          A Prefeitura Municipal de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), realiza o projeto Conhecer para Proteger, uma iniciativa que tem como objetivo divulgar no site e nas redes sociais fotos de espécies arbóreas, animais e insetos predominantes do nosso Bioma Mata Atlântica, a fim da população conhecer melhor, se envolver com os cuidados do meio ambiente e ajudar a preservar a natureza.

          Assim sendo, toda semana uma foto tirada em Cerquilho será publicada acompanhada de um resumo sobre a espécie em questão. O projeto também incentiva a população a participar enviando fotos para a SAAMA, pelo e-mail meioambiente@cerquilho.sp.gov.br, para que nossa equipe verifique as informações e também inclua nas divulgações. 

1437 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.