Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Teatro de Cerquilho recebe o cantor NASAR com o show RAIZEIROS

O espetáculo acontece no dia 21 de julho, às 21h

Teatro Municipal de Cerquilho recebe o cantor NASAR com o show RAIZEIROS, que está na estrada há mais de 5 anos e é sucesso de crítica, com um público que ultrapassa 500 mil pessoas

Trata-se do primeiro show do Brasil que canta e conta a história da música raiz brasileira desde seu início em 1929, fazendo uma releitura das mais belas canções e composições da música sertaneja, homenageando seu bandeirante Cornélio Pires.

Com cenário magnífico, arranjos e repertório de tirar o fôlego, o show traz os grandes clássicos da música sertaneja tais como: Pé de Cedro, Boate Azul, Pagode em Brasília, Amargurado, Romaria, Menino da Porteira, Estrada da Vida, Canarinho Prisioneiro, Jorginho do Sertão, Telefone Mudo dentre outras.

Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR estão a produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lírica e a popular, denominada como “Crossover Clássico”.

A realização do evento é da produtora Voz Vinho e Violão e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo PROAC/ICMS, com patrocínio do AÇÚCAR SANTA ISABEL, apoio cultural Bebidas Poty e produção da Lobregatti Eventos.

Serviço - Show Raizeiros

Data: Sábado, 21 de julho

Horário: às 21h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Duração: 1h45m

Classificação: LIVRE

Valores:

Inteira: R$20,00

Meia: R$10,00 – Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos). Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove). Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

Promocional R$15,00 (recorte do jornal Folha de Cerquilho)

Vendas através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho ou pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/8248/d/35607/s/162027

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22