.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Segurança Pública e Trânsito - Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Policia Militar de Cerquilho prende homem por receptação e apreende entorpecentes

.


Policia Militar de Cerquilho prende homem por receptação e apreende entorpecentes

              No dia 21 de julho, por volta das 19h30, após visualizarem um veículo no contra fluxo de direção e em posse de informações de que o veículo era ocupado por dois indivíduos suspeitos de participarem de “explosões” de caixas eletrônicos, policiais militares de Cerquilho realizaram o acompanhamento por diversas ruas do município, conseguindo realizar a abordagem pela Rua Duque de Caxias, Jardim Esplanada.

              Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em busca veicular foram localizados vários lacres, bem como um dispositivo similar a uma sirene de veículos policiais e, após consulta do emplacamento do veículo, constatou-se que o mesmo não correspondia ao original e se tratava de produto de furto pela cidade de São Paulo.

              Diante do ocorrido, veículo e partes foram apresentadas ao Delegado Plantonista pelo município de Tatuí, onde foi elaborado boletim referente à receptação.

              Já no dia 20 de julho, por volta das 20h, durante patrulhamento, uma equipe da Policia Militar de Cerquilho foi informada, via denúncia anônima de populares, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em praça pública no bairro Cidade Jardim.

              Os policiais se deslocaram imediatamente para o local e identificaram os indivíduos com as características mencionadas pela denúncia. Assim que avistaram a viatura, os suspeitos dispensaram algo no chão.

              Ao verificar o conteúdo, os policiais militares localizaram cinco “pedras” aparentando ser “crack”, envoltas em um plástico na cor branca e, em revista pessoal a um deles foi localizada a quantia de R$ 80,00 em espécie.

              Após ser questionado, o suspeito informou ser usuário do entorpecente e quanto ao dinheiro alegou ser do seu pagamento. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão, bem como os objetos foram apresentados ao plantão Policial, pelo município de Tatuí.

491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.