Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Teatro Municipal de Cerquilho recebe Classical Queen

No dia 07 de setembro,, às 21h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o “Maior Tributo ao QUEEN da América Latina”

Teatro Municipal de Cerquilho recebe Classical Queen

No dia 07 de setembro, sexta-feira (Feriado da Independência), às 21h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o “Maior Tributo ao QUEEN da América Latina”!

Uma das maiores bandas de todos os tempos!
        A genialidade e a voz arrebatadora do seu líder Freddie Mercury, a guitarra única de Brian May, a bateria marcante de Roger Taylor acompanhado do grande baixista John Deacon com influências da música clássica, pop, rock, criaram hinos imortais como We Are The Champions, Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, I Want Break Free entre outros grandes sucessos que imortalizaram a banda!

Inspirada nessa história monumental e com a proposta de homenagear e eternizar o “QUEEN” nasce a “CLASSICAL QUEEN”, fundada em 2004. O grupo busca a perfeição recriando o ambiente musical e visual em todos os detalhes com os mesmos figurinos maravilhosos, instrumentos e performance única com a incrível energia da banda inglesa.

A CLASSICAL QUEEN foi a primeira banda brasileira a ser reconhecida no site oficial do QUEEN. Com 13 anos de carreira e muito sucesso em seus espetáculos, a CLASSICAL QUEEN participou de vários programas de credibilidade e audiência como: MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, exposição da “Bienal” Let´s Rock no Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em grandes teatros, prefeituras, cruzeiros, resorts por todo Brasil, contabilizando em sua carreira mais de 1000 apresentações.

Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violão, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e Jonh Deacon estão muito bem representados pelo

Serviço - Classical Queen

Data: dia 07 de setembro - Feriado

Horário: às 21h

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Duração: 90min

Classificação: LIVRE

Valores:
Inteira: R$ 70,00

Meia: R$ 35,00*

*Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos). Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

Vendas através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho e pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/8104/d/34783/s/155349

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22