Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

5ª Mostra Teatral de Cerquilho

O evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na Praça Presidente Kennedy

Realizada pelo Grupo Teatral “Gente de Quem?” e com apoio da Prefeitura Municipal de Cerquilho e da Coordenadoria de Cultura de Cerquilho, a Mostra Teatral de Cerquilho, que vai para seu quinto ano, acontece nos dias 29 e 30 de setembro de 2018 (sábado e domingo).

A Mostra tem como objetivo fomentar a cultura no interior, promovendo mostras de teatro amador e profissional de grupos de Cerquilho e região, evidenciando o valor e potencial artístico presente em nossa comunidade e incentivando a formação de público.

Gratuita e aberta à comunidade, seu caráter é totalmente social, não contando com nenhum fim lucrativo. Para este ano, a organização optou por realizar o evento na Praça Presidente Kennedy (Praça da Matriz).

A programação conta com peças teatrais, música, dança e exposições de artistas cerquilhenses e da região, confira os horários no cartaz. Prestigiem e convidem a todos para se divertirem e se emocionarem em um final de semana que transbordará arte!