Cultura - Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018

Prefeitura realiza o 30º Festival de Poemas de Cerquilho

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, irá realizar a 30º Festival de Poemas de Cerquilho – FEPOC.

O objetivo do Festival é incentivar, ressaltar e valorizar o desenvolvimento da criação literária na expressão poesia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente, via correio ou internet.

Os interessados em participar na categoria Composição e na Interpretação têm até o dia 25 de setembro para se inscrever gratuitamente. Serão selecionadas vinte poemas para serem interpretados em sessão solene aberta ao público no dia 26 de outubro de 2018, no Teatro municipal.

Os três primeiros classificados na Categoria Composição e os três primeiros classificados na Categoria Interpretação receberão troféus do “30º Festival e Poemas de Cerquilho - FEPOC”, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Cerquilho, e prêmios em dinheiro conforme colocação e categoria:

Categoria COMPOSIÇÃO:

• 1º Lugar: R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais);
  • 2° Lugar: R$ 1.250,00 (um mil, duzentos e cinquenta reais);
  • 3° Lugar: R$ 1.000,00 (um mil reais).

Categoria INTERPRETAÇÃO:

• 1º Lugar: R$ 800,00 (oitocentos reais);
  • 2° Lugar: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais);
  • 3° Lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Para acessar o Regulamento e as Fichas de Inscrição, CLIQUE AQUI.