Administração - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

EMEII Ondina faz belíssima apresentação em homenagem ao Dia da Independência

EMEII Ondina faz belíssima apresentação em homenagem ao Dia da Independência

Nesta quarta-feira, dando continuidade as atividades da Semana da Independência em Cerquilho, alunos e professores da EMEII Ondina Módolo Doriguello realizaram uma belíssima apresentação cultural.

A escola toda se pintou nas cores do Brasil para receber o prefeito Aldo, sua equipe, pais e alunos. Ao longo do corredor de entrada da escola, cada uma das turmas colaborou na decoração e reproduziu a bandeira do Brasil utilizando um material diferente.

O Pré I – B, da professora Talita Daros, foi quem abriu o evento, apresentando a lindíssima canção Herdeiros do Futuro, de Toquinho, que traz uma importante reflexão para os cuidados com o nosso país e o que deixaremos para nossas crianças.

Na sequência, alunos do Pré II – B, da professora Gisele Morais, apresentaram a música “Eu te amo meu Brasil”, animando o evento e lembrando a alegria e a esperança que o povo brasileiro nunca perde.

E, para finalizar o evento, a aluna Sophia Vitória da Lima Santos agradeceu a presença de todos e desejou uma boa tarde. A escola Ondina tem a direção da Kelly Cristina Ferrari Camargo e a coordenação da Roberta Guazelli Marra.

Em um breve discurso, prefeito Aldo elogiou toda a equipe – direção, coordenação, professores, estagiários e funcionários pela bela apresentação, pelo cuidado com a escola, mas principalmente, pelo cuidado e carinho com as crianças.