Cultura - Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

Teatro Municipal recebe a CIA DO STAND UP

O espetáculo acontece no dia 16 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal de Cerquilho

Teatro Municipal recebe a CIA DO STAND UP

No dia 16 de setembro, às 20h, o Teatro Municipal de Cerquilho recebe o novo projeto: a CIA DO STAND UP, que conta com quatro comediantes experientes e de trajetórias completamente diferentes que se reúnem em um único espetáculo.

A cada 15 minutos, um comediante sobe no palco e entretém a plateia com seu ponto de vista cômico sobre o dia-a-dia. Conheça os participantes:

• Gustavo Pompiani: fundador e integrante do Osascomedy, show que ficou em cartaz na zona oeste de São Paulo por mais de 4 anos;
  • Guto Andrade: fundador da Noite da Comédia Stand-Up, show em cartaz na zona leste de São Paulo;
  • Oscar Filho: pioneiro na comédia stand up do país, foi fundador e integrante do Clube da Comédia, o primeiro show de stand up comedy de São Paulo e é ex-integrante do programa CQC.
  • Tiago Carvalho: fundador e ex-integrante do show 4 Amigos.

Não vai querer ficar de fora né?

Serviço - CIA DO STAND UP

Data: Domingo, 16 de setembro ás 20h.

Local: Teatro Municipal de Cerquilho

Duração: 80min

Valores:

Inteira: R$50,00

Meia: R$25,00 Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente). Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos). Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove). Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

Vendas: através da bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho e pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/9271/d/40432/s/195695