Cerquilho, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Cultura - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Teatro Municipal recebe espetáculo “Casa! Depois Me Conta” com entrada solidária

Troque seu ingresso por apenas um quilo de alimento não perecível (exceto sal)

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Beto Novaes Produções, Cerquilho recebe a peça “Casa! Depois Me Conta – Uma comédia nada romântica”. O espetáculo será realizado no dia 05 de outubro, no Teatro Municipal, às 20h. Com entrada solidária!

A peça é estrelada por Roberto Bento e Gil Vilela, que interpretando sete personagens, trazem em seu enredo universos diferentes, classes, vontades e desejos também opostos, mostrando que a condição social nem sempre traz a solução para os problemas diários.

No palco, uma empregada divertida e sonhadora, que acredita no casamento; uma assistente de palco bem perua; um apresentador de um talk show de quinta categoria; um taxista endinheirado, ignorante, apaixonado e desconfiado de sua mulher; uma esposa dedicada e um advogado machão abandonado pela mulher, traumatizado pelo casamento.

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) na bilheteria do Teatro Municipal de Cerquilho, de terça a sábado. Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho e irão ajudar famílias que mais precisam.

“Casa! Depois Me Conta – Uma comédia nada romântica”.

• Data: 05 de outubro
  • Horário: 20h
  • Local: Teatro Municipal de Cerquilho
  • Classificação etária: 12 anos
  • Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal)
  • Mais Informações: Teatro Municipal (15) 3384-2634 e Beto Novaes (15) 9.9128-7710.