Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Sext
12/08
Predomínio de Sol
Máx 22 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 13 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerimônia de Premiação do Concurso de Fotografia sobre Arborização Urbana em Cerquilho emociona participantes e vencedores

Confira quem foram os cinco grande vencedores do concurso


            "Uma noite incrível”... é assim que podemos descrever a Cerimônia de Premiação do 2º Concurso Municipal sobre Arborização Urbana, “Árvores um Click para a Conservação” que aconteceu no dia 20 de setembro, no Teatro Municipal de Cerquilho.

            Centenas de pessoas compareceram ao evento, que acolheu seus visitantes com uma belíssima exposição: a 2ª Mostra Municipal de Fotografia de Arborização Urbana, que contou com as fotos de todos os participantes do concurso no hall de entrada.

            Já no período de inscrição do concurso foi um sucesso, com o tema “Árvores um Click para a Conservação”, a organização recebeu mais de 50 inscritos. Durante a cerimônia, todos os participantes receberam certificado de Honra ao Mérito pela participação.

            O 2º Concurso Municipal sobre Arborização Urbana e a 2ª Mostra Municipal de Fotografia de Arborização Urbana foram realizados através do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), com o objetivo de despertar o interesse e a disseminação das pessoas para a conservação das árvores do nosso munícipio em comemoração ao dia da árvore – 21 de setembro.

 

Cerimônia

            Após admirar a exposição das fotos, a Cerimônia de Premiação teve início com a fala das autoridades: Alessandro Barbosa – presidente do CONDEMA, Samara Zanetti – Diretora de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mauro Frare – presidente da Câmara Municipal e o prefeito Aldo Sanson.

            Durante um breve discurso, Aldo parabenizou todos os organizadores pela iniciativa, os patrocinadores por tornarem o evento ainda mais interessante e elogiou e exaltou as fotos dos participantes e o olhar diferenciado deles para as belezas naturais de Cerquilho.

            Na sequência, a noite ganhou um toque especial com a apresentação de três músicas pela Banda Sinfônica Municipal de Laranjal Paulista, a declamação de um poema sobre o meio ambiente da cidade escrito por João Agnaldo dos Santos – o Poeta Cerquilhense e a exibição do videoclipe de Michael Jackson da música Earth Song (Som da Terra), que apresenta fortes imagens e uma grande reflexão sobre o cuidado com o meio ambiente.

 

Premiação

            Após as belíssimas apresentações culturais que abrilhantaram a noite e emocionaram os participantes, foi dado início a entrega dos certificados de Honra ao Mérito e a revelação dos cinco primeiros colocados.

            Em primeiro lugar ficou Andréia Bonadia Bettini Lanza, com a foto “Natureza: Infinita Beleza”. A grande campeã do concurso ganhou uma bolsa de 100% do Curso Profissionalizante em Fotografia do Espaço Inteligente.

            Na segunda colocação ficou Maria Aparecida Costa Bezerra, com a foto “Natureza: Observar, Contemplar e Agradecer”. Maria levou para casa uma máquina fotográfica semiprofissional oferecida pelo SICREDI.

            Regiany Waurof Santos Corrêa foi quem conquistou o terceiro lugar, com a foto “Nuvem da Primavera” e levou para casa uma Bolsa de 50% do Curso Profissionalizante em Fotografia do Espaço Inteligente.

            “Rainha do Campo” foi a foto que ficou em quarto lugar, que é a do Miguel Júnior do Couto Souza, premiado também com um celular smartphone da Emilio Prime.

            Por fim, a quinta colocada foi Isabela Fernandes Pedra, com a foto “A Leitura”, levando para casa uma bicicleta oferecida pela Mamoré Urbanismo.

 

            O Concurso também será utilizado como pró-atividade realizada pelo COMDEMA, critério exigido para que o município conquiste pontuações no Programa Estadual Munícipio Verde Azul.

            Os membros do COMDEMA parabenizaram todos os envolvidos no concurso e agradecem todos os apoiadores e patrocinadores: ESPAÇO INTELIGENTE, SICREDI, EMILIO PRIME, MAMORÉ URBANISMO, ANDRÉ MAORI e EQIBATA,

            Também prestigiaram a Cerimônia de Premiação: a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Melissa Sanson, o Vice-Prefeito Germano Reis de Oliveira, os vereadores Cleiton da Luz Scudeler, Clodoaldo João Martins e Sérgio Luis Bueno, além de secretários municipais e alguns conselheiros do COMDEMA.

 

Confira todas as fotos da Cerimônia em:http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/69/2-curso-de-fotografia-do-condema

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.